sexta-feira, 16 de março de 2012

UMA PALAVRA DE DEUS PRA VOCÊ

Com saudade de Deus

Você sabia que no momento que você nasce,quando você dá a primeira respirada independente da sua mãe,é o momento em que o fôlego da vida,o sopro de Deus, entra em você?É por isso que você sente um vazio que você não sabe o que é, nem porque sente isso. É o seu espírito, que veio de Deus e vai voltar pra Deus, sentindo saudade dele.

Enquanto você não acordar para a necessidade de procurar um relacionamento real, verdadeiro e genuíno com Deus, esse vazio vai estar aí. Você pode até tentar preenchê-lo das mais variadas formas.Na busca insaciável por sucesso, dinheiro ou prazer. Nas noitadas de farra. Nas bebidas. Nas drogas. Nos livros de auto-ajuda. Nas suas buscas pessoais de realização e crescimento.

Conheço algumas pessoas que tentam preencher este vazio com religião (um grande erro).. outras com misticismo.. técnicas ou pensamentos positivos..pêndulos, formas “mágicas”, simpatias..Enfim, cada um tem seu jeito de tentar preencher o tal do vazio, mas nunca conseguem preenchê-lo..nunca.

Os que querem dinheiro, sempre vão querer mais.. os das fórmulas mágicas quando percebem que nada está adiantando , partem para outras fórmulas mágicas e o mesmo com os místicos. Os adoradores de imagens sempre estão insatisfeitos com as imagens e sempre vão querer adorar mais e mais imagens. Sempre vai existir uma “frase nova”. É uma ‘mistureba’ doida! Adoram imagens variadas que passam de esculturas do catolicismo ao budismo, etc. muito menos nos movimentos “evangelics” que existem por aí.

Nada disso resolve,porque nada pode substituir a alegria da comunhão com Deus.

“Religião é o homem à procura de Deus, por isso existem muitas. O evangelho é Deus buscando o homem por isso o evangelho é único”. (Anonimo)

Deus é único, maravilhoso e não pode ser substituido por nada.

Quer se sentir pleno e em paz consigo mesmo? Jesus é exatamente do tamanho desse seu vazio.Jesus vai reatar a comunhão entre o seu espírito e Deus. É de Jesus que você está precisando. Leia a bíblia de verdade, ore a Deus não como os gentios que oram repetidamente, mas com o seu coração porque ele é seu Pai e quer cuidar de você.

Sei que voce está é com saudade de Deus….

Jesus é a solução para esse vazio que insiste em existir dentro de você.

Jo 14.6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. NINGUÉM vem ao Pai SENÃO POR MIM.

Que Deus te abençoe

Gabriel

Nenhum comentário: