quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O GRITO DA VITÓRIA (devocional)



Olá, deixo hoje uma devocional simples, mas edificante. Estava “passeando” um pouco pelo Face book e a encontrei no mural de um amigo. Vi que ela, inclusive, foi plagiada por uma pessoa de índole duvidosa, mas, tirando esse gesto tão anti-cristão, a mensagem é boa. Segue abaixo:

O GRITO DA VITÓRIA

A cruz não foi apenas um palanque de tortura, mas também um trono de glória. A cruz foi o palco onde se manifestou de forma singular tanto o amor como a justiça de Deus. Jesus fez da cruz uma tribuna para proferir palavras benditas: palavras de perdão, salvação e vitória. Antes de render seu espírito, Jesus deu um brado: "Está consumado!". Na língua grega foi apenas uma palavra: "Tetélestai", que significa: Está pago! Jesus pagou na cruz o preço do nosso resgate. Ele resgatou-nos do pecado e da morte com seu próprio sangue. Ele nos deu eterna redenção.




Irmãos, essa mensagem pertence a Hernandes Dias Lopes e foi tirada da fonte: http://www.batistabarcelona.com.br/ibb/info2.asp.... (Igreja Batista Barcelona) Acho que ser honesto na autoria é ser cristão autêntico. Contudo, mensagem excelente escrita pelo pastor presbiteriano Hernandes Dias. Louvado seja Deus!

Nenhum comentário: